segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novidades no blog!

Bom, como vocês já devem ter notado, o leiaute (ui!) do blog mudou muito, graças à ótima aula da Cecília Oliveira, jornalista que tem um blog muito legal, o Arma Branca. E hoje tirei o dia  - primeiro de cinco de "férias forçadas", em razão de uma conjuntivite candanga - para organizar o conteúdo do blog. Cheguei ao seguinte cronograma:


  • Aos domingos, teremos uma "Edição especial", com textos sobre conceitos e discussões jurídicas relevantes; já programei, aqui, a discussão sobre a tentativa no Direito Penal e o já prometido texto sobre auxílio-reclusão;
  • Às segundas, para começar bem a semana, publicarei informes gerais sobre as disciplinas (quando houver), oportunidades de estágio/concursos legais, chamadas de artigos, editais de pesquisas científicas ou relatórios recentemente publicados. A segunda-feira será sempre destinada à INFORMAÇÃO.
  • As quartas terão o acompanhamento da rodada do Campeonato Brasileiro e a discussão de temas importantes na jurisprudência (principalmente nos Informativos do STF e do STJ, leitura obrigatória para quem quer discutir as Ciências Penais).
  • Finalmente, às sextas, darei dicas de filmes para o fim de semana ou “reprises de textos”, meus e dos meus blogueiros preferidos.
É claro que poderemos ter outras postagens ao longo da semana, especialmente quando houver alguma notícia de relevância. Mas, para arrumar a casa, uma certa disciplina é necessária... 

Para começar bem, vamos à postagem desta segunda! =)

Um comentário:

  1. Carol é uma fófis mesmo! =)
    Só ajudei pq Carol é sangue B e mora no meu coração =P

    ResponderExcluir